Breaking

Cenas fortes: Picape é crivada de balas em plena luz do dia

 





A matança continua nas ruas de Manaus entre os membros de facções criminosas, os quais fazem emboscadas sangrentas nos quatro cantos da capital do Estado.


 


Nesta terça-feira, 12, quase no final da tarde, uma picape branca, ocupada por três homens, foi crivada de balas na Avenida Autaz Mirim, próximo ao UAI shopping São José, na Zona Leste de Manaus.


 


O homem que estava de passageiro, identificado como Jader Pinto Gomes, 38, foi ferido com mais gravidade e tudo indica que os pistoleiros que estavam em uma motocicleta tinham ele como alvo principal. Um segundo ocupante da picape foi atingido apenas nos braços, e o outro que estava no banco traseiro não sofreu nenhum ferimento.


Vários populares ajudaram a socorrer Jader Pinto, que, segundo informações obtidas na noite desta terça-feira, continua em estado grave e correndo risco de morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


 


O motorista da picape foi baleado no braço, foi liberado por volta das 19h pela equipe médica e foi levado para prestar depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia, juntamente com o outro homem que estava no banco traseiro.


 


Pelas circunstâncias do atentado tudo indica que a picape já estava sendo seguida pelos pistoleiros que aproveitaram que o veículo reduziu para passar sobre um quebra-molas, para atacar e crivar a picape de balas.


 


Até 21h Jader Pinto ainda estava em estado grave, com risco de morte, no entanto ainda estava vivo, apesar das perfurações que atingiram seu peito, região do abdome e o lado esquerdo das costelas e abdome.


 


Outras informações sobre este violento crime devem ser divulgadas nas próximas horas pelos policiais que estão acompanhando o caso, desde sua ocorrência por volta das 17h39 desta terça-feira.