Breaking

IMAGENS FORTES: Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça




 Uma mulher que ainda não está identificada foi encontrada morta com sete disparos de arma de fogo na cabeça na madrugada desse domingo em um ramal do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


 


A mulher de aparência bem jovem vestia uma blusinha estampada, short azul e calçava um par de sandálias quando o corpo foi encontrado por moradores daquela área, que é bastante escura.


 


Os disparos foram ouvidos por volta de 1h30, mas os moradores ficaram com medo de sair de suas casas, por isso, telefonaram para a Polícia Militar através do número 190 e uma equipe da 20ª Cicom foi ao local.


A mulher estava jogada no meio do mato, sangrava muito pela cabeça, o rosto tinha marcas de agressão física e segundo um dos moradores do ramal, ele ouviu barulho de motor de carro e também de motocicleta.



O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica confirmou que foram disparados sete tiros e todos de pistola calibre 380, atingindo a nuca e o lado direito da cabeça da vítima que aparentava ser ainda uma adolescente.



O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deram início a investigação para identificar a vítima primeiramente.