Breaking

Homem contrata ladrões para roubar celular da esposa para descobrir traição



Um homem foi preso pela polícia como sendo o principal suspeito de ter contratado ladrões para assaltar e roubar o celular da sua esposa e assim saber se ela estava lhe traindo com outro homem. O acusado de ter cometido o crime foi identificado como  Ricardo Efraín Navarrete Córdova, de 24 anos. O incidente foi registrado na cidade de Cambio Puente, em Chimbote, no Peru.
De acordo com o site Ojo, o jovem vai responder pelo crime de roubo agravado.

Segundo o representante do Procurador Provicial de Santa Mixta, Boris Polo Gutierrez, o assalto aconteceu em 21 de setembro de 2018, quando a vítima estava deixando uma loja de aves localizada na Avenida 9 de Outubro, no bairro de Santa.

As investigações feitas pelas autoridades na época, apontaram os sujeitos ameaçaram a vítima com uma arma de fogo e roubaram seu telefone celular de sua bolsa. A vítima que não teve o nome revelado foi até uma unidade policial na cidade e registrou um boletim de ocorrência relatando o assalto.

Assaltante confessa que foi contratado pelo namorado da vítima, para saber se ele estava sendo traído 

Após uma longa investigação da polícia, um dos ladrões foi preso e levada para prestar esclarecimento na delegacia. Em depoimento o homem acabou confessando que foi contratado pelo esposo da vítima para roubar seu celular pois ele estava desconfiado que estava sendo traído.

Diante dos fatos, Ricardo Efraín foi preso e enfrenta seis meses de detenção preventiva na prisão de Puente Puente. O outro assaltando ainda não foi localizado e nem preso pela polícia. O caso continua sendo investigado.