Breaking

Filho de famosa cantora é encontrado morto após dois dias desaparecido

 



O jovem lutava contra uma depressão e era procurado desde quinta-feira (6), na cidade de Newbridge. Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinéad O'Connor, foi encontrado morto neste sábado (8), depois de dois dias desaparecido na Irlanda. A informação foi confirmada pela própria cantora nas redes sociais.


"Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz", disse ela.

O jovem lutava contra uma depressão e era procurado desde quinta-feira (6), na cidade de Newbridge. Autoridades do país disseram ao jornal inglês The Guardian que Shane foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira (7), em Tallaght, próximo de Dublin.


Durante as buscas, Sinéad havia publicado mensagens pedindo para que o garoto voltasse para casa. "Shane, sua vida é preciosa. Deus não desenhou aquele lindo sorriso em seu lindo rosto para nada. Meu mundo entraria em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não se machuque", publicou em sua conta no Twitter.


Segundo a cantora, Shane estava em assistência médica psiquiátrica do hospital Tallaght, quando escapou. Na manhã deste sábado, Sinéad foi informada pela polícia que o jovem foi encontrado sem vida.


Sinéad O'Connor já falou diversas vezes em público sobre sua própria luta contra a depressão. Em 2016, ela chegou a ser procurada pela polícia ao desaparecer em Chicago depois de postagens em tom suicida.


Famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, ela foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The lion and the cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing compares 2 U", uma composição de Prince.