Breaking

Briga de facão entre facção deixa jovem com rosto e pescoço ferido

 





Os golpes brutais de terçado aplicados no lado esquerdo da face e na parte de trás da cabeça deste jovem que tem apenas 15 anos de idade são realmente aterrorizantes.



Como ele sobreviveu ninguém sabe, mas a verdade é que até a metade da tarde desta quarta-feira, 15, o jovem ainda estava lúcido e recebendo atendimento de urgência.



O homem foi um dos feridos na pancadaria entre membros de facções criminosas que aconteceu no começo da tarde no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.  O episódio sangrento aconteceu na Rua do Cajual com um intenso tiroteio e a troca de agressões físicas entre homens armados de pistolas de grossos calibres, facões e terçados.


Quando as equipes da Rocam, Força Tática e 2ª Cicom chegaram ao local os envolvidos na confusão já haviam empreendido fuga e somente o jovem gravemente ferido estava no chão agonizando.



Os moradores da Rua do Cajual e de outras ruas e becos das proximidades da feira popular do Morro da Liberdade estão denunciando o clima de violência que afeta a comunidade.



Até 17h não havia outras informações sobre o estado de saúde do jovem atingido com as violentas terçadadas durante o confronto de facções envolvendo mais de dez homens armados.