Breaking

Zilu Camargo surge beijando mulher na boca e público dá veredito: “Vai sair do armário”

 



Zilu Camargo surpreendeu a web com uma postagem, dividindo opiniões. Neste domingo (10), a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece dando um selinho em uma amiga.


Dessa forma, Zilu ainda escreveu: “Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre”, explicando que essa é sua maneira de cumprimentar as amigas.


Contudo muitos seguidores criticaram a atitude, inclusive questionando a sua filha, Camilla Camargo, após a moça comentar “Lindas”, na postagem. Por isso, o público não perdoou, dizendo coisas como “Sua mãe está agindo como adolescente. Dê um conselho pra ela” e “Deixando de seguir. Eu a admirava como mulher”.


E bom, não para por aí, ainda houveram diversos comentários em tom de surpresa. “Fim do mundo,” diz uma. “Amiga não dá beijo na boca“, rebateu outra. “Isso pra mim já é um anúncio”, ainda completou uma terceira.


Entretanto, no meio de tantos comentários de reprovação, podemos encontrar alguns positivos. “Duas lindas”, comentou uma seguidora.


Em suma, confira o registro:


Zilu estaria doente

Segundo Cleo Loyota, a ex-esposa de Luciano Camargo, Zilu estaria passando por maus momentos. Famosa pelo seu canal no youtube, onde faz ataques a diversos famosos, Cleo resolveu deixar a queridinha de lado e falar sobre a ex-cunhada.

Dessa forma, Cleo disse: “Zilu Godoy está presa nos Estados Unidos revela doença mortal sozinha abandonada”. Sendo assim, ainda revelou o porquê Zilu estaria morando sozinha nos Estados Unidos: “Ela abandonou aos filhos, abandonou a mãe, o pai. Ela não quis ficar aqui porque ela sofre muito em relembrar tudo que ela passou, sofreu. E ela tentou recomeçar nos Estados Unidos”.


Desse modo a morena finalizou a polêmica, “Essa demência ela está fazendo vários exames e provavelmente ela vai retornar ao Brasil. Ainda mais agora que ela se encontra enferma e não tem ninguém lá pra cuidar dela, uma filha ou um filho. E os filhos se quer pensam em sair daqui pra visitar a mãe. Uma situação muito complicada”.