Breaking

Virgínia Fonseca teria traído Zé Felipe e áudio revelador é exposto; perfil entrega pulada de cerca

 



Após abalar o relacionamento de Roberto Justus, o Galo Intruso apareceu nas redes sociais com outra vítima na mira: Virginia Fonseca. Através dos stories do Instagram, o dono do perfil acusou a blogueira de ter traído Zé Felipe.


Entretanto, o perfil também acusou os fãs do casal de perseguição e ameaças, “Um outro casal aí que eu vou até ilustrar. Eu nem vou falar porque aí gente, esse fã-clube do Zé Felipe e da Virginia, eles me matam. Pelo amor de Deus! Ficam me mandando direto que vão mandar matar meus pais, que vão me matar. Nossa, que medo desse povo da internet. Eu jogo logo um processo, né? Lembrando que eu tenho um respaldo jurídico, apesar dos apesares, eu tenho respaldo jurídico.” Em seguida o perfil anunciou que falaria sobre o casal queridinho da web.


De acordo com o Galo Intruso, Virginia não é tão fiel ao casamento com Zé Felipe. “Não venham aqueles falsos moralistas falar: ‘Respeita a Virginia porque ela acabou de ter a menina’. Meu anjo se nem ela mesma respeita o casamento dela e a família, eu vou respeitar? Eu vou deixar de falar a verdade? Me poupe! Então parem de puxar saco e babar famoso porque é um povo falso moralista e hipócrita, então aqui você tem que se acostumar, porque a verdade dói mas é a verdade”, revela.


Nem mesmo Deolane foi perdoada nessa história, “Ai gente, vou até pausar, senão o pessoal do fã-clube vai dizer: ‘Não falem da minha deusa’. Igual falar da Deolane, não pode falar da Deolane e nem da Virginia porque eles são os perfeitos da internet. Me poupe!”


Virginia anuncia novo projeto com Camila Loures

Contudo, o rumor da traição não afetou o casal. O cantor Zé Felipe fez recentemente uma surpresa para a esposa: um show particular, na mansão do casal. Zé cantou diversas canções com seu violão e encantou a filha Maria Alice, de 4 meses. O casal está animado depois de voltar da viagem para a Europa.


Durante a viagem, Virginia aproveitou para se declarar: “Meu marido e amigo! Amo ter você comigo e se algum dia você não me quiser mais, problema seu, vai ficar comigo até morrer. Meio tóxica meio não”.


Sendo assim, Virginia vive uma boa fase, sem se deixar abalar. Buscando mudanças, a blogueira pretende lançar um podcast com Camila Loures. PodCats, como nomearam o projeto, promete alcançar milhões de seguidores. Contanto com 11 episódios e convidados especiais, que contarão sobre a vida pessoa e profissional, as amigas garantem sucesso.