Breaking

Vídeo: Mulher cai de varanda de prédio durante relação com o marido

 



O que parecia ser um dia de paixão e prazer entre um casal que vive em Taipei, Taiwan, terminou em luto e momentos de angústia. O terrível evento, registrado pelas câmeras de segurança de um conjunto, evidendo o forte impacto de uma mulher que caiu sobre um carro.


Segundo testemunhas, no dia 5 de setembro o casal estava fazendo sexo na varanda de seu apartamento; de repente a mulher escorrega, cai no vazio e atinge o teto de um veículo estacionado com os pés.

Felizmente, a mulher afetada sobreviveu milagrosamente, no entanto, como pode ser visto nas imagens, a mulher, que está usando uma blusa branca e um short, passou do prazer à dor, pois reclama de uma forte dor nas costas e não consegue se estabilizar.


Em questão de alguns minutos, seu amante vem correndo para ajudá-la enquanto ela está nua, que, em meio a sua preocupação, lhe dá um beijo e um abraço. A mulher conseguiu se recompor e ficou na lateral do veículo.


"Eu estava voltando para casa quando aconteceu. Eu não a vi cair, mas ouvimos um estrondo alto e ela já estava em cima do carro",disse uma das testemunhas no local. Esse impacto foi de tamanha magnitude que deixou o Sedan preto amassado e fez com que toda a estrutura metálica do telhado afundasse.