Breaking

Homem de 24 anos se casa com mulher de 61 anos e se declara; 'Amor a primeira vista'




Quran, 24, e sua esposa, Cheryl McCain, 61, se conheceram quando ele tinha apenas 15 anos, mas não houve sentimentos românticos até o ano passado.  O casal, que regularmente posta atualizações em seu TikTok compartilhado , deu aos fãs uma visão de sua vida, mostrando-os regularmente se beijando e dançando juntos. 


Em um de seus vídeos recentes que eles compartilharam com seus 413,4 mil seguidores, eles se filmaram respondendo a perguntas regulares que costumam ser feitas.  Nas legendas do vídeo, está escrito: “Vocês são realmente casados. Vocês todos moram juntos. Isto é real?" Ao que responderam “sim” a cada um e terminaram o vídeo escrevendo “Sr. e Sra. McCain”. 


O casal apaixonado é frequentemente alvo de trolls que rotulam seu relacionamento de "nojento" e envergonham seu rosto "enrugado". Um acrescentou: “O que na apólice de seguro de vida está acontecendo aqui”. 


Mas alguns outros apoiaram o relacionamento, e um escreveu: “Aqueles de vocês que são tão negativos são simplesmente infelizes. Deixe-os em paz, não é o seu relacionamento e nem a sua vida. ” 


Apesar de ele ser mais jovem do que um de seus próprios filhos, os dois dizem que sua vida sexual é fantástica e eles têm uma ótima química. E não é apenas TikTok que a dupla compartilha seu conteúdo, Alcorão e a avó de 17 até criaram uma conta Somente Fãs para seu conteúdo NSFW mais picante.


É diferente, é incrível, ele é muito compassivo comigo e acho que é porque ele é um homem mais jovem.

Cheryl McCain

O Alcorão disse: "Embora seja uma diferença de idade, nunca pensamos nisso porque Cheryl tem um espírito, alma e coração muito jovem. "Acho que o maior equívoco é que estou usando ela ou esperando ser colocado no testamento."

Cheryl acrescentou: “É diferente, é incrível, ele é muito compassivo comigo e acho que é porque ele é um homem mais jovem. "Eu não poderia ter isso com mais ninguém, ele é muito emocional e isso é algo com que nunca lidei - todos estavam com raiva e ele está emocional de uma maneira boa, porque ele me mostra que realmente se importa."


'Ele realmente se importa'

O casal se conheceu quando trabalhava no restaurante de fast food Dairy Queen em 2012 em Roma, Geórgia, EUA. O filho de Cheryl, Chris, era seu empresário, e ela visitava seu local de trabalho para ver como ele estava ou conseguir uma refeição, mas Alcorão tinha apenas 15 anos na época, então não havia envolvimento romântico.


Ele disse: "Nós não pensávamos muito um no outro - ela dirigia um Carrera azul bebê e essa é a única razão pela qual eu a notei!" Ele acabou deixando o emprego e a dupla perdeu o contato. Mas em 4 de novembro do ano passado, o Alcorão foi à loja de conveniência onde Cheryl estava trabalhando como caixa. Nós não pensávamos muito um no outro - ela dirigia um Carrera azul bebê e essa é a única razão pela qual eu a notei


Alcorão McCain

O Alcorão disse: "Eu costumava vê-la todos os dias, ela sempre seria tão feliz, mas hoje ela estava triste e perguntei o que havia de errado e ela estava chorando." A caixa Cheryl ficou chateada por ter postado um vídeo dela dançando em seu TikTok e estava recebendo comentários odiosos, e o Alcorão ajudou a consolá-la.


Eles mantiveram contato e até fizeram alguns vídeos deles dançando juntos, o que se tornou viral e gerou 1,3 milhão de curtidas. O casal se aproximou e, eventualmente, seu relacionamento floresceu em um romântico, pois eles "se conectaram em um nível espiritual". Alcorão continuou: “Não importa a situação, apenas temos uma certa vibração que se conecta a qualquer momento que estamos perto um do outro.


"Nós fomos a um encontro e eu disse a ela que sinto que estou capturando sentimentos. "Ela disse que também tinha, mas simplesmente não achava que devíamos cruzar essa linha porque amigos nem sempre são amigos quando namoram."


Cheryl acrescentou: “Há algo entre ele e eu que eu nunca pensei que ficaríamos juntos assim, ele é uma pessoa incrível. Não importa a situação, apenas temos uma certa vibração que se conecta a qualquer momento que estamos perto um do outro


Alcorão McCain

"Há um tipo diferente de química com ele, embora ele seja mais jovem, nós temos muita química por causa das coisas que passamos e isso nos aproxima ainda mais." Tanto o Alcorão quanto Cheryl descrevem sua vida sexual como "incrível".


O Alcorão disse: "Fica cada vez melhor, é bastante normal, não é fora do comum, mas para mim é incrível. Ela sabe o que está fazendo - essa é a melhor parte!" 'Ela sabe o que esta fazendo' Cheryl é apenas seis anos mais nova que a avó do Alcorão e oito anos mais nova que seu avô.


Sua filha mais nova é três anos mais velha que ele, aos 29. O Alcorão disse: "Ninguém estava aceitando, todos pensaram que estávamos brincando ou pensaram que eram só jogos".


Mas o Alcorão insistiu que sua família estava aceitando, pois eles podiam ver o quão felizes estavam juntos. A mídia social era uma história diferente - Cheryl odiou tanto sua conta no TikTok que foi banida da plataforma.


O Alcorão disse: "Tivemos que criar mais duas contas para ela continuar dançando". Todos os dias alguns vêm para ver sua aparição, eles a chamam de 'zumbi', 'morto-vivo' ou 'assassino de criptas'. "Coisas odiosas como 'por que você a desenterrou' ou 'a levou de volta para o asilo', o ódio naquele aplicativo é irreal."


Milhares de comentaristas se referem a Cheryl como sua "avó" ou dizem que seu relacionamento incomum é ilegal, lembrando-os constantemente de sua diferença de idade .


'TikTok o destruiu'

Cheryl disse: "Às vezes me faz chorar porque fica muito terrível. "Também tem um impacto na minha vida, tenho me fortalecido há muito tempo e estar no TikTok destruiu tudo isso e estou constantemente tentando recuperar minha auto-estima e é muito, muito difícil."


Apesar de todo o ódio, o feliz casal tenta manter-se positivo e dizer que sua legião de fãs os ajuda a mantê-los juntos. Cheryl disse: "Não procure o amor porque ele vai te encontrar, porque eu não estava procurando o amor e ele me encontrou e é incrível."