Breaking

Gusttavo Lima tem acidente gravíssimo anunciado, cantor cai da sacada e real situação é confirmada




Gusttavo Lima é uma dos maiores cantores sertanejos da atualidade, conhecido também como O Embaixador, o músico é sucesso de “bilheteria” e também o sertanejo mais bem pago do momento.

 Milionário, bonito, querido pelos fãs e pai de uma família linda, o cantor também adora se envolver em uma polêmica, como, por exemplo, o fim de seu casamento com Andressa Suita que teria sido regado de traições. 

Águas passadas, o cantor e sua belíssima esposa já se entenderam e reataram a união, espera-se que agora o sertanejo se comporte perante a fidelidade de seu casamento. Mas, o que chamou atenção nesta quinta-feira (7/10) foi uma previsão feita por Lene Sensitiva em e compartilhada em seu perfil no Instagram. 

De acordo com a vidente, Gusttavo Lima pode sofrer um grave acidente em breve e precisa ficar atento. “Essa noite tive um sonho com o Gustavo Lima.Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar.Peço pra que por favor fique alerta, e tome cuidado”, escreveu Lene Sensitiva. 

Nos comentários, os fãs do cantor ficaram muito assustados e, além de marcar o perfil de Gusttavo Lima para que ele visse o alerta, também desejaram boas energias para que anda aconteça com o sertanejo.


“Deus o proteja 🙏🏼”, escreveu uma fã de Gusttavo Lima nos comentários da publicação feita por Lene Sensitiva em seu perfil no Instagram. “Deus toma eles na sua mãos santa e poderosa Jesus 🙏🏻”, pediu mais uma. “Aí meu Deus , não vai acontecer nada em nome de Jesus.🙏🙏🙌🙌😢😢”, compartilhou uma terceira admiradora do cantor. “Deus o proteja e Nossa Senhora o guarde 🙌”, postou outra. “Vamos cocriar vida longa, saúde e alegrias para ele. Juntos em vibrações positivas”, pediu mais uma.


TVFoco