Breaking

Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem abraçados aos filhos e web vibra: 'Família perfeita'




Foto é a primeira do casal postada no feed do Instagram após a reconciliação. Os dois estão mantendo o relacionamento com discrição e morando em casas separadas. Nos registros, feitos nos bastidores do show 'Embaixador In Goiânia', Andressa e Gusttavo posaram junto com Gabriel e Samuel

Andressa Suita compartilhou fotos dos bastidores do show de Gusttavo Lima em Goiânia. A modelo compareceu ao show com os filhos, Gabriel e Samuel, que posaram ao lado do pai. O casal vinha mantendo o relacionamento com discrição após reatarem o casamento, mas um vídeo dos dois trocando beijos na plateia do "Embaixador In Goiânia" circulou na web. Nos comentários da postagem, vários famosos e anônimos se derreteram pelos cliques.


"Lindos", escreveu Paula Mattos. "Coisa mais linda! Família linda e abençoada", declarou a influencer Bruna Hazin. "Deus abençoe por toda vida", comentou Poliana, mulher do cantor Leonardo. "Família perfeita", afirmou a ex-BBB Gabi Martins. "Lindos demais juntos", escreveu Ticiane Pinheiro. Uma fã comentou: "Esperava ansiosamente por essa foto". "A família está completa", apontou mais uma. "O amor é a maior ponte da vida", declarou outra.


Gusttavo Lima e Andressa Suita posaram poucas vezes juntos após reatarem a relação. No entanto, no último mês, o casal deu indícios de que estão assumindo a volta aos poucos. Na semana passada, o cantor mostrou a reação da modelo ao ouvir a música "Investe em mim", do cantor Jonas Esticado, canção marcante para o casal. No vídeo, ela abre os braços e canta na direção do sertanejo.


APÓS VOLTA, GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA MORAM SEPARADOS

A separação dos dois foi conturbada e, por isso, eles resolveram ser mais discretos após a reconciliação. Na vida pessoal, o casal preferiu manter uma distância em vez de voltarem a conviver diariamente. De acordo informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", eles seguem morando em casas separadas. O cantor vive em seu apartamento na capital de Goiás, enquanto Andressa Suita se mantém na mansão em Alphaville, também em Goiânia. Os dois, no entanto, têm se encontrado no famoso casarão do sertanejo.


Mesmo assim, a presença de Gusttavo Lima com os filhos é constante. Andressa abriu o álbum de fotos do feriado de 12 de outubro. Nos registros, o cantor aparece brincando de cavalinho e tocando violão com Gabriel e Samuel. No início do mês, a modelo saiu para curtir com as amigas, enquanto o sertanejo cuidava dos filhos. Nas redes sociais, ele surgiu andando de jet ski e brincando com os herdeiros na piscina de sua mansão. Na semana anterior, Suita teve uma semana conturbada, tendo que desmarcas compromissos de trabalho porque os filhos ficaram doentes.