Breaking

Fátima Bernardes, após separação, surge com Bonner e reação do namorado denúncia tragédia: “Ia acabar"




 Fátima Bernardes, a exemplo de outros jornalistas, resolveu lembrar a data de 11 de setembro de 2001. Há 20 anos, ocorreu o ataque que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York. Na época, a apresentadora comandava o Jornal Nacional ao lado do então marido, William Bonner.


 Dessa forma, Fátima Bernardes decidiu publicar a chamada marcante daquele triste dia que entrou para a história do mundo e é retratada nos diversos livros. Na legenda da publicação, a apresentadora descreveu um pouco do sentimento que ainda permanece em seu ser, após as terríveis mortes.


 “Há 20 anos… E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do Jornal Nacional do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, legendou Fátima Bernardes. Além disso, a apresentadora do Encontro ainda deixou um questionamento: “Onde vc estava na hora desses ataques terroristas?”.


O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi um dos que relatou o que estava fazendo na época do atentado. “Eu estava no colégio, na sala do grêmio estudantil. Saímos correndo pelos corredores anunciando a terceira guerra mundial e que o mundo ia acabar. Eu tinha 13 anos”, contou ele.




SURGIU DESMAIADA NO ENCONTRO

 Na sexta passada, Fátima Bernardes viralizou por conta de uma foto postada no Instagram. Ela surgiu ‘desmaiada’ no Encontro e comemorou que a sexta-feira enfim tinha chegado. “Como diz o querido @chicopinheiros, até que enfim é sexta-feira”, disse ela. Sendo assim, seus fãs brincaram com a situação. “Vidão… gente fina é outra coisa”, comentou um seguidor. “Descanso merecido!”, disse outra. “É uma elegância até descansando”, disse mais uma.

 “Hahahahaha! Ameiii! Ufaaaaaa, sextou”, comentou mais um. Fátima Bernardes retornará ao Encontro nessa quarta-feira. Além disso, o programa deverá seguir com ela o resto da semana.