Breaking

Vídeo; Homem armado com fuzil AK-47 invade partida de futebol e mata três pessoas





O futebol é o esporte popular em todo o planeta, por isso os torcedores não só apreciam os jogos em nível profissional, mas também no amador.

Torneios de futebol são organizados em todos os país onde participam equipes locais, que contam com o apoio de amigos, vizinhos e familiares para a contratação de jogadores como reforço.

Infelizmente, a festa do futebol não está isenta de situações como a que aconteceu na tarde desta segunda-feira no município de León, Guanajuato, no México.

O tiro em uma partida de futebol pegou de surpresa jogadores e espectadores, que assistiam a uma partida nos campos do El Roble, em Santa Ana del Conde. Os eventos foram capturados em vídeo, onde as duas equipes são vistas jogando.

Antes do início do tiroteio em uma partida de futebol , ouve-se uma pessoa narrando a partida, até que o caos estala . O tiroteio em uma partida de futebol desencadeou o medo dos assistentes depois que os disparos de balas foram ouvidos.

Soube-se que uma pessoa armada com um fuzil AK-47 chegou ao local e supostamente abriu fogo contra algumas pessoas.

O tiroteio de uma partida de futebol deixou três mortos e mais um ferido , que teriam sido transferidos de veículo particular para um hospital próximo. Autoridades se manifestam após filmagem em jogo de futebol
O tiroteio em uma partida de futebol realizada em um espaço esportivo da cidade localizada entre León e Silao, causou forte mobilização policial.

No local, onde as equipes de Santa Ana del Conde e VAG Zona Piel estavam lutando no torneio Mi Barrio, chegaram elementos da Polícia Municipal. A tropa tentou localizar o (s) responsável (s) pelo tiro em uma partida de futebol no campo localizado próximo à rodovia León-Silao.

Sobre o ocorrido, as autoridades de segurança pública de León informaram:

“A Polícia de León realiza uma operação na fronteira com Silao, em apoio à Polícia daquele município pelo atendimento a um ataque armado a um campo de futebol. Colaboramos no acompanhamento dos eventos de uma operação intermunicipal ”

Depois de perpetrar o tiroteio em um jogo de futebol , o suposto autor fugiu por alguns campos e mais tarde embarcou em um veículo Honda Accord branco. Até o momento, o motivo do triplo homicídio e o paradeiro do agressor são desconhecidos.