Breaking

Homem é preso após engravidar a irmã de 11 anos

 


Uma menina de 11 anos deu à luz no início deste mês o banheiro de sua casa em St Charles, Missouri, nos Estados Unidos. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que o pai era seu irmão de 17 anos . Norvin Leonidas Lopez-Cante confessou então ser abusada  mais de 100 vezes sua irmã como disse canal local KDSK .

A investigação começou, quando o pai do acusado, Javier Gonzalez-Lopez, foi ao hospital Saint Joseph com um bebê que ele teria encontrado na porta de sua casa , no meio do inverno. A criatura ainda tinha parte do cordão umbilical e da placenta, que chamou a atenção das autoridades.

Dois dias depois, a polícia apareceu na casa de Javier, que reconheceu que a mãe do bebê era sua filha de 11 anos e o pai, seu irmão mais velho . O homem disse que ninguém havia percebido que a menina estava grávida ou o abuso a que foi submetida em sua própria casa.


Pai

Por sua parte, Norvin confessou ter abusado da garota cerca de duas vezes por semana , um total de 100 vezes, e disse que também não sabia que sua irmã havia engravidado.

A polícia prendeu o pai por pôr em risco a saúde de sua filha e do filho por incesto, estupro em primeiro grau e sodomia de um menor .