Breaking

Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”

 



Então um dos cantores mais famosos e figura conhecida no Brasil sem dúvidas é o Latino, sempre inovando e ajudando as pessoas.


São milhões os seguidores e fãs de Latino, e estes seguidores ficaram enlouquecido com o que Latino fez pra promover seu canal no You Tube.


Contudo ele durante live surpreendeu a todos quando pediu a mão de sua namorada em casamento, a advogada Rafaella Ribeiro.


Latino mostrou todo o seu romantismo ao dividir com o público o seu amor pela advogada Rafaella Ribeiro. “Isso aqui é a prova do meu amor por você.


Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia… Mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, disparou o cantor.


Então a atitude viralizou de forma muito bonita, com todo o cavalheirismo de Latino, que encantou a todos, sempre teve fama de galã.


Latino que também havia sido bastante mencionado em comentários na internet, por anunciar ter adotado o jogador de futebol de 21 anos Guilherme Dams.


Então que havia perdido seu pai em um acidente de carro, ele e seu coreógrafo agiram para ajudar o rapaz, e se comoveram com sua história.


Latino explicou sua relação com Guilherme. “Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril. Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos. Sou empresário dele além de pai adotivo”, disse ele.


Assista o pedido abaixo: