Breaking

Mulher morre após cair de 50 metros e altura em transmissão ao vivo no Facebook

 


Uma influenciadora morre após cair de uma altura de 50 metros enquanto gravava a si mesma, com o telefone ainda em sua mão enquanto ela caía no chão.


A operadora de guindaste de torre, que usava o identificador online Xiaoqiumei, tinha mais de 100 mil seguidores, regularmente compartilhava vídeos de sua vida diária e ocupação operando o enorme guindaste. 

De acordo com relatos da mídia local, ela tinha 23 anos e era mãe de dois filhos pequenos.


Testemunhas que a viram cair ao chão disseram que ela estava com o telefone na mão enquanto a tragédia se desenrolava, às 17h40 de terça-feira, quando a maioria de seus colegas de trabalho havia deixado o local.


O vídeo que está sendo compartilhado amplamente online é supostamente a filmagem que Xiaoqiumei estava filmando enquanto quicava no guindaste - embora sua família tenha negado que ela estaria filmando enquanto fazia sua descida.


Eles acrescentaram que ela era uma profissional no trabalho e mantinha o celular na bolsa durante o expediente.

Apesar disso, sua família confirmou que ela caiu para a morte ao retornar de um turno operando o guindaste perto de sua casa na cidade de Quzhou, na província de Zhejiang, oeste da China.


Eles disseram que ela simplesmente errou um passo e caiu como resultado.


Seu funeral e cremação já ocorreram com suas cinzas colocadas em uma pequena mesa sob um guarda-chuva de acordo com as tradições locais.