Breaking

Polícia encerra festa de digital influencer regada a álcool e drogas

 



A Polícia Militar fechou uma festa organizada por uma digital influencer na madrugada deste sábado (30), no bairro Jardim dos Cerrados em Várzea Grande. Além de aglomeração de pessoas, entre elas menores de idade, os militares encontraram 14 porções de pasta base e 11 porções de maconha. Doze mulheres e 11 homens foram encaminhados à delegacia.


Contrariando as recomendações de prevenção à Covid-19, D.A.F. teria organizado o evento que havia aproximadamente 300 pessoas, entre essas adolescentes, que estariam sem uso de máscaras, consumindo bebida alcoólica e entorpecentes


A festa chamou atenção de um dos vizinhos que acionou a polícia, pois não conseguia dormir devido ao som alto. Chegando ao local os militares constataram o fato.


Com D.A.F. os agentes encontraram quatro porções de maconha. Mais drogas foram encontradas com dois rapazes.


De acordo com o boletim de ocorrência, a influencer digital todo tempo tentava atrapalhar o trabalho da polícia. Ela teria afirmado que morava em Londres e que ninguém poderia abordá-la, porque ela era empresária.


A mulher também teria xingado os militares de “safados, porcaria e porcos”. Por apresentar resistência, os agentes algemaram a suspeita.


Doze mulheres e 11 homens foram encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado devido aos menores de idade que estavam na festa.


O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: hiper noticias