Breaking

Cantor e ex-participante de reality show afirma que esposa teve mais de 15 amantes: vídeo



O ex-participante da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT, Lulo Scroback, acusou a própria esposa de ter tido, pelo menos, 15 casos extraconjugais. Em um vídeo publicado por Lulo nas redes sociais, o cantor diz que teve a vida destruída pela mulher e que eles iriam ao banco para que ela pagasse tudo o que devia.

“Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu”, grita o cantor no vídeo.


Ainda na gravação,  ele ordena que a esposa assuma as supostas traições: “Peguei seu WhatsApp com um monte de que? Traição! Fala! Fala! É ou não é traição”.

Na legenda da postagem, Lulo escreveu: “Demônio veio pra matar roubar e dar de mama a quem se manifestar”.

Nos comentários, diversos internautas pedem para que ele apague a postagem. “Lulo, tira essa postagem. Remova isso da sua vida”, diz uma seguidora. “Não precisa disso. Abre a porta e cada um vai cuidar da sua vida”, afirmou outra pessoa.


O cantor apagou o vídeo, mas a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou no Twitter.