Breaking

Jovem de 19 anos é criticada por se casar com idoso de 62 anos; ‘Ele é seu pai ou avó’



Uma garota de 19 anos decidiu contar a história de seu caso de amor com o marido de 62 anos, a fim de impedir os ataques contra ela e seu parceiro, com quem ela planeja ter um filho.
Samantha Simpson, uma garota americana, decidiu contar a história de amor que a liga ao seu atual marido de 62 anos, com quem ela planeja ter um bebê e começar uma família.

A mulher, de Kansas, nos Estados Unidos, disse em entrevista ao site The Sun, que está cansada das provocações e críticas levantadas em redes sociais constantes, sobre o seu relacionamento e fotos de seu casamento com o seu parceiro, JR.

Em declarações ao jornal The Sun, ela disse que não só é vítima de cyberbullying por causa de sua relação de amor com o esposo.
Ela disse que está muito chateada que as pessoas confundam seu marido com seu pai ou avô quando eles saem, então ela decidiu tornar sua história de amor pública para que as pessoas entendam que o relacionamento deles é sério.

"Esperamos que compartilhando a história do nosso relacionamento, as pessoas percebam que não é uma piada. Somos muito sérios um com o outro apesar de nossa diferença de idade e aparência", disse a jovem.

A jovem disse que conheceu o marido através de alguns amigos quando ela tinha 18 anos. Depois de alguns meses, ela se apaixonou por ele, eles se comprometeram e selaram sua relação se casando em 8 de janeiro de 2018, e agora eles estão tentando ter um filho.

"Tivemos momentos difíceis. Minha família e amigos não entendem meu relacionamento", acrescentou. Ela também apontou que eles estão tentando ter um filho, então eles querem que as críticas e insultos para eles parem para o bem da família que desejam trer.