Breaking

Ana Paula Arósio, após sumiço na TV, tem paradeiro anunciado e notícia de tiro na boca é revelada




Juca de Oliveira marcou presença no podcast Inteligência LTDA, no Youtube, e comentou sobre sua relação com Ana Paula Arósio. O ator relembrou sobre a época em que gravaram uma novela juntos.

 Em resumo, no mesmo tempo, a atriz lidava com a perda do companheiro. Ele morreu após dar um tiro na boca, em frente a ela. “Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, declarou Juca. Em seguida, o ator ainda completou. 

“O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”. No entanto, Juca de Oliveira preferiu não expor mais a vida particular da amiga. De acordo com o jornal Estadão, Ana Paula Aródio vive atualmente reclusa em uma cidade aos arredores de Londres, na Inglaterra. 

Contudo, voltando ao suicídio que Ana Paula Arósio presenciou, se tratou da morte do noivo, Luis Carlos Tjurs. Em suma, conforme informa o site Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e a amada assistiu a tudo.



Noivo de Ana Paula Arósio deixa carta antes de cometer suicídio Além de tudo, o rapaz ainda deixou uma carta, que acabou sendo entregue à polícia e até hoje choca. 

“Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, dizia um trecho. 

Além disso, durante uma conversa com a Folha de S. Paulo, o delegado do caso na época revelou os supostos motivos.. Ele disse que Tjurs acreditava que Ana Paula Arósio estava o traindo e, sendo assim, se matou. Vale lembrar que, no dia 2 de novembro, o noivo da atriz escreveu três bilhetes contando sobre a suspeita de traição.