Breaking

Vídeo: Policiais militares recebem denúncia de moradora e salvam uma adolescente de estupro

 



Policiais militares salvaram uma adolescente de ser vítima de um estupro, no começo da manhã desta segunda-feira, 14, depois de ser colocada na mira de uma faca e arrastada para dentro de uma área de mata onde iria sofrer os abusos e violências sexuais.



O autor da tentativa de estupro já estava obrigando a adolescente a se despir no meio do matagal quando os policiais militares impediram que o ato sexual fosse concretizado, dando voz de prisão ao tarado que tem 19 anos.



Os policiais militares estavam passando pela rua do bairro quando uma moradora chamou e disse que viu um homem com uma faca, obrigando uma jovem a entrar com ele no meio do matagal há poucos instantes e imediatamente foi iniciada a ação.

A adolescente já havia sido jogada no chão para ser violentada sexualmente pelo estuprador que foi preso em flagrante delito enquanto sua vítima, apesar de estar em desespero, ainda suplicou que os policiais não fizessem nada com ele.



Na unidade policial onde foi apresentado a jovem disse que estava indo a uma mercearia para comprar pão a mando de sua mãe quando se viu em apuros e como foi ameaçada de morte obedeceu as ordens do homem que segurava uma faca na mão.



Para preservar o endereço da adolescente, já que a tentativa de estupro aconteceu dentro de uma área de mata que fica no final da mesma rua onde ela mora, os policiais solicitaram que não fosse divulgado o local exato onde o fato aconteceu.