Breaking

Urgente: Globo expulsa Maria do BBB22 após agressão contra Natália

 



Maria acaba de ser expulsa do BBB22, após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, a atriz acertou o balde de água suja na cabeça da mineira. Diante de tanta pressão na internet, a direção da emissora teve que tomar partido e anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro.


A cantora acabou sendo chamada às pressas no Confessionário. Rapidamente, a voz do Big Boss entrou em contato com todos os participantes do BBB22 comunicando sobre a expulsão de Maria. Eles explicaram que avaliaram as imagens e chegaram a conclusão que a atitude de fato acabou sendo agressiva.




Dessa forma, o Big Boss ainda pediu que os demais colegas de Maria arrumassem as malas da famosa. Dessa forma, eles colocaram tudo na dispensa. Os participantes ficaram tão abalados que precisaram ser consolados. Natália, por exemplo, ficou aos prantos, assim como Vyni. Ambos, foram acalmados pelos colegas.


Durante o Raio-X, Maria aproveitou a oportunidade do BBB22, para pedir desculpas ao público e se justificar. “Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva”, disse ela.


 



MARIA SE DESCULPA DURANTE O RAIO-X DO BBB22 E SE JUSTIFICA

“Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou”, disparou Maria. Apesar de todos os pesares, os participantes do BBB22 pediram que o público de fora acolhesse a cantora.