Breaking

Homem invade casa e mata ex-esposa e o atual dela a tiros; vídeo




 Um homem identificado como José Valentino da Silva, vulgo “Comodoro”, passou a ser desde a madrugada desta terça-feira, 8, o assassino mais procurado pela Polícia Civil do município de Boca do Acre, distante 1.027 quilômetros de Manaus em linha reta.



Armado com uma pistola calibre 380 ele invadiu uma casa por volta das 3h da madrugada onde matou a sua ex-mulher, Maria José Aristides da Silva, e o atual companheiro da mesma, Sebastião Daud Pereira, que dormiam no quarto quando foram assassinados.



Depois de assassinar o casal, “Comodoro” foi mais além em seu ato de pura maldade ao disparar mais um tiro na cabeça da filha de Maria José, a adolescente, Ana Francisca Aristides da Silva, 15 anos, a qual dormia no outro quarto e acordou quando ele ainda estava matando o casal.


De acordo com informações de um dos policiais da 61ª Delegacia Interativa de Polícia de Boca do Acre, a adolescente foi transferida para a cidade de Rio Branco, capital do Estado do Acre, seu estado ainda é gravíssimo e corre iminente risco de morte.



O duplo homicídio e também a tentativa de homicídio contra a menor de idade teriam sido motivados pelo fato de “Comodoro”, ex-marido de Maria José, não estar de acordo com a divisão das terras que a constituíram quando ambos viveram juntos em Boca do Acre.


Na tarde desta terça-feira os policiais civis da DIP de Boca do Acre confirmaram com exclusividade para o "PORTAL DO ZACARIAS" que foi expedido o mandado de prisão preventiva para José Valentino da Silva, o “Comodoro”, que até as 17h continuava foragido.



Os policiais também informaram que continuam no encalço do assassino e que cópias do mandado de prisão preventiva serão enviadas para as polícias Civil e Militar dos Estados do Acre, Mato Grosso e também será lançado no Banco de Procurados das polícias do resto do país.