No último dia 11 de fevereiro, a cantora Paulinha Abelha, que trabalha na banda Calcinha Preta, um dos grandes ícones do forró, foi internada após sofrer complicações de um problema renal, que não foi detalhado por sua equipe.
Nesta semana, Paulinha, que tem 43 anos, sofreu uma piora considerável em seu quadro de saúde. Ela encontra-se internada no Hospital da Unimed Sergipe recebendo os devidos cuidados médicos.
De acordo com um comunicado recente feito pelo hospital que tem tratado da cantora, ela entrou em coma por conta de uma bactéria. Diante da situação, começaram a circular boatos na internet de que Paulinha havia sofrido morte cerebral.
A assessoria, entretanto, se manifestou para revelar a atual situação da artista. Foi informado que o problema de Paulinha, que encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, começou na semana passada, quando ela se sentiu mal após voltar de uma turnê.
“Ela passou mal em São Paulo e quando chegou aqui fez alguns exames e se constatou uma alteração no rim. Precisou ficar internada. No momento não temos condições de dar entrevistas. Infelizmente, a Paulinha teve uma piora nas últimas 12 horas, está em coma“, disse a assessoria ao ser procurada pela equipe da Quem nesta quinta-feira (17/02).
O representante de Paulinha afirmou, ainda, que a famosa deverá ser submetida a exames para ser confirmado o que provocou o mal-estar persistente. A assessoria deixou claro que a artista não sofreu morte cerebral. Novas informações podem ser publicadas a qualquer momento.