Breaking

Zezé di Camargo expõe luta contra o câncer e garante que não sabia

 



O cantor Zezé di Camargo fala sobre luta contra câncer na família

 Zezé Di Camargo fez parte da inauguração do Hospital do Câncer Francisco Camargo, que faz homenagem ao nome de seu pai, e não segurou as lágrimas ao comentar sobre os momentos que sua família passou enfrentando a batalha contra a terrível doença.


Em entrevista, Zezé di Camargo, que também é Embaixador do hospital, disse que Seu Francisco perdeu a vida sem saber que tinha câncer. Afinal, na época, em razão da idade, ele não pôde fazer quimioterapia e a família escolheu por não contar para que ele mantivesse toda a alegria que possuía.


Ainda sobre a matéria

“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar. Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto”, disse o músico.


“Muitos acham que o câncer é um decreto de morte. Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde”, acrescentou Zezé di Camargo em sua fala na estreia do hospital em homenagem ao seu pai.


Dessa forma, o hospital, que teve incentivo financeiro do cantor, no entanto, somente expôs o nome durante a inauguração, que contou com a presença de grande parte da família Camargo no local. Sendo assim, eles ficaram surpresos quando uma foto de Francisco surgiu. “Agradeço demais. Passava aqui em frente e via esse hospital nascendo, agora ele carrega o nome do meu pai. Obrigado, de coração. Agora, toda vez que passar na estrada, vou ver o nome dele”, afirmaram.