Breaking

Urgente: Simaria tem diagnóstico brutal de doença, corre risco de vida e agenda é derrubada às pressas

 



A ‘RSS Produções’, empresa que atualmente é responsável pelo agenciamento artístico da dupla sertaneja Simone e Simaria, informou na tarde desta quinta-feira (06), que a cantora Simaria e alguns membros de sua banda foram diagnosticados com Covid-19, doença grave que faz a gente correr risco de vida. 

Sendo assim, vários shows que a dupla realizaria neste mês de janeiro tiveram que ser cancelados. COMUNICADO OFICIAL Em um comunicado enviado para a imprensa e publicado no Instagram oficial de Simaria, a ‘RSS Produções’ informou que todos shows deste mês vão ser remarcados, mas que até o momento não possuem novas datas. 

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito à saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 em Florianópolis (SC) e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas”, dizia o comunicado. O comunicado feito em seu Instagram ainda fala que a dupla sertaneja lamenta o acontecido.


“As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15 de janeiro”, finalizou o comunica.



PRONUNCIAMENTO DE SIMARIA 

Aos fãs e seguidores que ficaram preocupados com a cantora Simaria, ela apareceu em seus stories e falou sobre o assunto. “Oi gente, tudo bem? Passando para avisar vocês que infelizmente eu testei positivo novamente para covid-19. Eu estou com as minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas estou eu aqui novamente”, contou ela. 

E ainda agradeceu, já que o único sintoma que está tendo é tosse. “Mas só posso agradecer, porque a única coisa que estou tendo é tosse e moleza no corpo”. Simaria ainda alertou os seguidores sobre a importância de usar máscaras e de tomar as vacinas direitinho. Vale ressaltar que além de Simaria, cantores como Dudu Nobre, Gloria Groove, Preta Gil, Wesley Safadão e Gusttavo Lima também testaram positivo após o Réveillon e tiveram seus compromissos cancelados.