Breaking

Nelson Rubens é extrajudicialmente notificado após expor vídeo íntimo de MC Mirella




 OK, OK. Por essa Nelson Rubens não esperava! Logo depois de compartilhar no Twitter um vídeo de MC Mirella tomando banho, completamente nua, o apresentador foi extrajudicialmente notificado por fazer piada da situação.


 


Tudo começou quando a artista postou por engano o registro e apagou imediatamente. No entanto, o contratado da RedeTV não só repostou como também continuou fazendo comentários sobre o corpo da cantora.


 


Diante do caso, a advogada de Mirella, Adélia Soares, tomou as providencias e revelou que o Boletim de Ocorrência cabível contra Nelson já foi devidamente lavrado:


Nota de esclarecimento:


 


Devido ao ocorrido na data de ontem (03/01/2021), por toda a exposição ilícita de imagens de nudez de nossa cliente, Mirella Sierra Fernandez, necessário se faz esclarecer que a exposição, sem autorização, de vídeo íntimo no perfil de Nelson Rubens (@nelsonrubenstv), é crime, devidamente tipificado na Lei 13.718 de 25 de setembro de 2018, cuja pena equivale a até cinco anos de prisão. Além da notificação extrajudicial, o Boletim de Ocorrência cabível ao caso já foi devidamente lavrado, com intuito de responsabilizar criminalmente o autor da postagem pelo delito cometido. Não obstante, uma ação de indenização por danos morais, em decorrência de uso indevido de imagem será ajuizada, para que o responsável, Nelson Rubens, seja incumbido o m…Na medida do possível está bem, está recebendo muito apoio das mulheres e dos fãs isso de certa forma consola diante de uma situação como essa. 


 


Fonte: Estrelando