Breaking

Menina que estava desaparecida é encontrada boiando em rio sem roupas




 Uma adolescente que estava desaparecida foi localizada na tarde da última sexta-feira, boiando dentro de um açude localizado no bairro Jacarapé, em João Pessoa. Informações repassadas pela polícia, o local é de difícil acesso.




 O corpo da jovem foi encontrado por pescadores que passavam pelo local e avistaram o cadáver da adolescente de 16 anos. O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, e estava com os pés amarados. A Polícia Militar da região, relatou que o cadáver da vítima não apresentava marcas de tiros, apenas apresentava alguns hematomas na região do pescoço, descartando a hipótese de afogamento, mas sim de um assassinato.


O corpo da vítima só foi reconhecido pela mãe da jovem no sábado, como sendo de Marina Alves de Almeida. Conforme uma entrevista concedida pela mãe da garota para a Rede Tambaú de Comunicação, a mulher disse que a filha tinha saído de casa a cerca de uma semana para ir na casa de uma amiga, desde então não foi mas vista.




 “Eu não via minha filha desde terça-feira. Antes de sair, minha filha disse que estava indo encontrar com uma amiga. Eu cheguei a encontrar essa menina depois, mas, ela disse que não sabia onde estava minha filha”, disse a mãe da garota que preferiu ficar em anonimato.


A mulher relatou que suspeita que uma amiga da filha seja envolvida no crime, pois ela tinha inveja da filha.

 “Ela tramou a morte da minha filha. Quero que a Justiça seja feita", disse a mulher.

A polícia da localidade está investigando a morte da jovem, até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia.