Breaking

Gusttavo Lima testar positivo para Covid-19 e estado de saúde é divulgado

 



Gusttavo Lima e Andressa Suíta formam um dos casais famosos mais queridos dos internautas. Eles chegaram a se separar no final de 2020, entristecendo os fãs e seguidores, mas para a alegria de todos, meses depois, eles voltaram a serem vistos juntos e assim seguem aparecendo nas redes sociais.



Os fãs do embaixador ficaram muito preocupados nesta quarta-feira (05/01), após um comunicado ser divulgado no perfil do artista e da empresa que gere a sua carreira. Foi informado que Gusttavo testou positivo para Covid-19.


Foi dito que por esse motivo, o cantor não participaria do Futebol Solidário do sertanejo Marrone e amigos, que ocorre na data de hoje em Goiás. Foram cancelados também os próximos shows dos dias 07, 08 e 09 de janeiro, que seriam em Goiás e no Espírito Santo.



Segundo o comunicado, o famoso se encontra sem sintomas da doença, mas cumprindo isolamento em sua casa. Eles agradeceram a compreensão de todos e disseram que em breve informarão as datas do reagendamento das apresentações canceladas.



Andressa Suíta usou seu perfil para atualizar sobre o estado de saúde do marido e assim tranquilizar os fãs e seguidores, até porque, corria-se o risco da modelo e dos dois filhos, Samuel e Gabriel, também estarem infectados. Vale lembrar que a família passou o final de ano na Bahia.


Andressa usou seu stories para mostrar momentos com os herdeiros e disse: “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves. Graças a Deus.” Muitas pessoas usaram as redes sociais para desejar melhoras para o artista. Thiago Brava escreveu no comunicado sobre a doença do sertanejo: “Vai ficar tudo bem bb.”