Breaking

Gracyanne Barbosa tem morte confirmada na família e chora após câncer: “Me reerguer”




 Gracyanne Barbosa usou as redes sociais no final de semana para relatar uma triste notícia. A cachorra de estimação da musa fitness, que estava com ela há 15 anos, morreu vítima de um câncer. Na ocasião, a esposa de Belo surgiu bastante abalada e não esconde de ninguém o quanto estava destruída com a morte.


Dessa vez, Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a perda terrível. Mas, a influenciadora digital postou um vídeo ao lado dos seus outros cachorros de estimação e explicou que os bichinhos estão tristes sem a presença de Bela. “Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil!”, explicou a famosa, que não parou nisso.



“Os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer, eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também. Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil! Aliás, os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer”, disse ela.


“Eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também. Essa troca de amor, é uma sensação inexplicável! Eles sabem que eu preciso desse amor pra seguir e estão cuidando direitinho da mamãe, hoje ficaram ainda mais grudados, como podem ver no vídeo”, continuou.


GRACYANNE BARBOSA AGRADECE CARINHO, APÓS MORTE CRUEL

Aliás, mesmo com tanta dor, Gracyanne Barbosa fez questão de agradecer o carinho que vinha recebendo do seu público. “Mais uma vez, quero AGRADECER todos vocês, que desde ontem estão me enchendo de amor, na postagem, por direct, fiquei sem chão, mas vocês, me ajudaram a me levantar! Obrigada”, escreveu ela.