Breaking

Cenas fortes: Mulher é assassinada com vários tiros em plena luz do dia; vídeo

 



Dois homens armados estavam esperando do lado de fora do trabalho para Keyla Villeda. Quando a viram, a perseguiram e atiraram. Embora tenha sobrevivido ao ataque, a mulher morreu horas depois em um centro de saúde.


Keyla Yesenia Villeda Castillo, 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, após cirurgia realizada por neurologistas especialistas após receber vários ferimentos de bala na cabeça.


A jovem era originária da vila de Petapilla, Chiquimula e morava com os pais; que são empreendedores e têm vários negócios no terminal do chefe do departamento oriental do país.


Era a isso que ele se dedicava.

Embora tenha se formado na carreira de Administração de Empresas na escola particular de Chiquimula, atualmente, Villeda trabalhou como secretária em uma clínica médica, localizada na 6ª Avenida entre a Rua 2 e a 3ª, zona 1, de onde saiu na tarde desta terça-feira, 4 de janeiro.


Depois de deixar o emprego, durante o intervalo para o almoço, dois homens estavam esperando por ela e o ataque foi mais tarde realizado, de acordo com informações preliminares. Keyla Villeda também era mãe solteira e deixa uma menina de 9 anos no orfanato.

O que se sabe

Autoridades da Polícia Civil Nacional (PNC) informaram que já iniciaram os procedimentos correspondentes.


A família de Keyla disse à mídia local que ela trabalha perto do local do incidente armado e que no momento ela estava a caminho do almoço. No entanto, eles disseram que não sabem as razões pelas quais ela foi morta.


Pediram às autoridades que trabalhassem o mais rápido possível para encontrar os responsáveis.