Breaking

Após morte de Paulo Gustavo e Marília, sensitiva confirma novo luto destruidor no Brasil: “Comoção”




Após mortes de Paulo Gustavo e Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (07), a sensitiva Lene usou as redes sociais para mostrar mais uma de suas previsões para o ano de 2022. Desta vez, ela escreveu: “Infelizmente o Brasil vai passar por um grande luto novamente, será grande a comoção”. 

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários. Inclusive, teve várias pessoas comentando possíveis nomes que deixariam o Brasil abalado com sua morte. “Ah meu Deus! Sílvio Santos?”, escreveu uma moça chamada Luciana Vaz. Já um outro rapaz queria mais informações sobre a previsão.


“Essa pessoa trabalha em qual área? Televisão, música, cinema, novela, apresentador?”, perguntou ele, a fim de fazer Lene Sensitiva soltar mais detalhes sobre a previsão. Neila Leoni ainda questionou: “Será normal ou tragédia?”. Mas Lene Sensitiva não respondeu nenhuma das perguntas feitas pelos seguidores.


Relembre mortes que abalaram o Brasil: 

PAULO GUSTAVO 

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo deixou todos sem reação, afinal ele era admirado por muitos no país. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O quadro de saúde dele piorou dois dias antes de sua morte, quando sofreu embola pulmonar. 

Vale ressaltar que quando apresentou melhoras, Paulo Gustavo chegou a interagir com os médicos e até com o marido, Thales Bretas. Além do marido, o humorista deixou dois filhos pequenos, Gael e Romeu, o pai, Júlio Marcos, a irmã, Juliana Amaral e a mãe, Déa Lúcia Amaral, que foi a grande inspiração da criação de Dona Hermínia. 

MARÍLIA MENDONÇA 

A cantora também deixou um buraco enorme no coração de muitos fãs, familiares e amigos quando faleceu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. Marília Mendonça morreu com 26 anos de idade e deixou um filho pequeno, o Leo com sua mãe Ruth Moreira e o seu ex-namorado, Murilo Huff. 

O bimotor, que estava a cantora, caiu bem próximo a uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Para quem não sabe, não houve nenhum sobrevivente no acidente aéreo. Além da cantora Marília Mendonça, também estavam no avião outras quatro pessoas, incluindo seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Sileira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoas Viana.