Breaking

Tragédia! Fenômeno da Globo é marcado por afogamento de atriz, overdose de galã e suicídio de ator acusado de pedofilia

 



O sucesso de Glee é inegável, inclusive no Brasil, quando foi exibido na Globo. Porém, ao longo dos seis anos em que esteve no ar, a trama musical passou por alguns altos e baixos. Diferente de outras grandes produções, os problemas não se resumiam às brigas entre o elenco. Muito pelo contrário. Na verdade, a série foi marcada por mortes trágicas e denúncias à polícia.


Cory Monteith 



O galã da história, que interpretava Finn Hudson em Glee, morreu precocemente aos 31 anos de idade. Ele lutava contra o vício em drogas desde a época das gravações, quando chegou a ser interditado pelos diretores. Apesar das tentativas, ele teve um fim bastante dramático, que abalou bastante os colegas de cena e os fãs do seriado norte-americano. Em 2013, ele foi encontrado sem vida, após sofrer uma overdose de heroína, em um hotel de Vancouver, no Canadá.


Mark Salling 



Em 2018, três anos depois do fim das gravações de Glee, o intérprete de Noah Puckerman já estava atolado de polêmicas. Na época, ele tinha 35 anos de idade e se declarou culpado à Justiça, depois de a polícia encontrar material pornográfico infantil no computador dele. De acordo com a imprensa estrangeira, o ator portava, no mínimo, 50 mil vídeos de abuso sexual de crianças.

 Dias depois, ele foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore das ruas do bairro de Sunland, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um suposto suicídio. Contudo, existe a possibilidade de ele ter sido assassinado para encobrir uma rede de pedofilia envolvendo pessoas poderosas. Se existe alguma investigação, ela segue em total sigilo.


Naya Rivera 



O escândalo mais recente foi com a atriz que deu vida à protagonista Santana. Em julho do ano passado, a atriz saiu para passear de barco com o filho pequeno em um lago da Califórnia. Horas depois, o menino foi encontrado sozinho na embarcação. 

Ele contou que a mãe havia saído para nadar e não voltou mais. Infelizmente, quase uma semana depois, a estrela foi achada sem vida, por um suposto afogamento, tendo sua morte declarada aos 33 anos de idade. Além da Globo, Glee também foi exibida na Band e na Fox, da TV paga.