Breaking

Professora gata é presa por enviar fotos intimas e fazer sexo com estudante

 



Anna Patton, uma professora de 22 anos do ensino médio na Carolina do Sul, foi presa por supostamente ter feito sexo com uma estudante de 16 anos. Patton, cujo nome completo é Anna Elizabeth Jeanette Patton, supostamente enviou ao estudante mensagens sugestivas e fotos nuas antes das interações sexuais.


O sexo da vítima não foi revelado. 


 PUBLICIDADE 


Patton, que é professor de inglês na Lamar High School, foi colocado em licença administrativa enquanto aguarda uma investigação. Ela supostamente enviou as mensagens com classificação X entre 1º de outubro de 2019 e 11 de janeiro de 11.


De acordo com a SCNow,Patton foi acusado de agressão sexual com um estudante de 16 a 17 anos de idade, disseminando material obsceno para uma pessoa menor de 18 anos, e solicitação criminal de um menor. Ela não pode voltar à escola até que a investigação seja concluída.


Só no último ano, alguns professores foram presos sob acusações semelhantes, incluindo a professora substituta Alexis Mercedes Boberg, de 25 anos, em Baltimore, a professora do Colégio Beulah Kelsie Schmidt em Dakota do Norte, a professora do Rancocas Valley Regional High School Alexandra Reiner, em Nova Jersey, e a professora substituta da Flórida, Angela Jean Stanton, na Flórida.  


 PUBLICIDADE 

Além disso, as professoras do Texas Meredith Null e Edna Longoria foram presas sob acusações semelhantes.


Quanto ao motivo pelo qual o número desses incidentes aparentemente aumentou, estudos sugerem que os smartphones são a principal razão para o aumento das relações ilícitas, pois permite que os professores se comuniquem com os menores sem supervisão.


De acordo com um relatório da Associação de Educação do Texas, os smartphones facilitam que os professores textom e conversem com os alunos e também possibilitem que professores e alunos compartilhem imagens explícitas. 


 PUBLICIDADE