Breaking

Pistoleiros invadem casa e jovem é baleado com vários tiros na frente da família: vídeo

 



Um jovem identificado como “Richardson”, 18 anos, teve a casa invadida por um grupo de homens desconhecidos e foi baleado com vários tiros na noite desta quarta-feira, 22, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.



A casa da vítima fica localizada na Rua Presidente Médici e de acordo com informações obtidas pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o jovem estava sentado no sofá da sala quando o grupo criminoso arrombou a porta, invadiu o imóvel e disparou os tiros.



Os pais e irmãos de “Richardson” assistiram tudo e tiveram que deitar no chão de peito para baixo para não serem executados pelo grupo que seria composto por três pistoleiros e um quarto, ficou do lado de fora dentro de um carro e pronto para a fuga.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, a equipe que compareceu ao local confirmou que “Richardson” ainda estava vivo e foi levado às pressas para o SPA da Compensa Joventina Dias e até às 21h30 o jovem ainda estava vivo e deveria ser transferido.



Moradores da Rua Presidente Medici confirmaram que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas e a tentativa de homicídio que pode culminar em sua morte devido a gravidade dos ferimentos, pode ter ligação com sua conduta criminosa.



O modelo e a placa do carro usada pelos pistoleiros que invadiram a casa e atiraram em “Richardson” não foram identificados pelas testemunhas do crime e as buscas para encontrar os autores da tentativa de homicídio ainda está em andamento o perigoso bairro da Compensa.