Breaking

Mãe trai marido com namorado da filha, tem um bebê e jovem desabafa: ‘Ela me disse que eu estava louca'

 



Uma jovem decidiu contar aos seus seguidores a história de quando descobriu que sua mãe e seu namorado a estavam traindo dentro da própria casa. Os detalhes do episódio deixaram muitos internautas perplexos.



A garota disse que estava suspeitando do namorado porque ele sempre é muito amigável com sua mãe. Certo dia, ela flagrou os dois aos beijos e depois descobriu que o relacionamento já perdurava por cerca de oito meses.


Mas a história ficou ainda mais complicada. A mãe da jovem, que não teve identidade divulgada, deixou o pai dela e foi embora com o ex-namorado. Os dois ficaram noivos e tiveram um bebê, o que surpreendeu ainda mais os usuários que acompanharam o desabafo.



“Minha mãe dormiu com meu namorado nas minhas costas por 8 meses até o dia anterior ao meu aniversário de 18 anos, depois foi embora com ele e, desde então, teve um bebê e ficou noiva“, disse a usuária do Tiktok.



A garota contou ainda aos seguidores que a acompanhavam que desde o episódio não teve mais contato com sua mãe, quatro anos depois. Na época, ela namorava o rapaz há cerca de um ano, ela com 17 e ele com 21.



A usuária desabafou ainda dizendo ter sido ingênua sobre não ter percebido antes do relacionamento do então namorado com sua mãe, sendo que ela trocava mensagens com corações com o então genro. “Disseram que eu estava sendo paranoica“, disse.


A jovem prosseguiu relatando que descobriu a traição depois de ouvir barulhos no cômodo de baixo e descer as escadas de sua casa para verificar do que se tratava, dando de cara com a infidelidade.