Breaking

Jogador do Flamengo se envolve em acidente e morte é confirmada



O zagueiro do Flamengo Ramon Ramos Limacaiu na noite de sábado na Barra da Tijuca. O lateral atropelou um ciclista, que morreu a caminho do hospital.


O acidente ocorreu na Avenida das Américas, e a vítima, identificada como Jonatan David dos Santos,30 anos, trabalhava em um renomado aplicativo de entrega de comida. De acordo com a mídia brasileira Globo Esporte, Ramos atendeu o entregador, imediatamente chamou uma ambulância e esperou no local pelos serviços de emergência. Depois de prestar depoimento em uma delegacia, ele foi liberado.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, lamentou o ocorrido e disse que o clube está "muito triste".


"Não sabemos em que condições ou o que aconteceu. Ele é um jogador exemplar, com um comportamento exemplar. Em situações como essa é óbvio que vamos dar todo o apoio", disse o dirigente ao Globo Esporte.


De acordo com o jornal 'O Globo', o lateral brasileiro também disse que estava indo em uma velocidade compatível com a estrada em que estava circulando e que pouco antes do ponto onde ocorreu o acidente há um radar, o que poderia eventualmente confirmar sua declaração.


Ramón estreou na Primera em 2018 e já disputou 38 jogos com a camisa do Fla, 24 deles nesta temporada.