Breaking

IMAGENS FORTES! MC Boco do Borel é morto a tiros enquanto fazia show




 O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco (veja vídeo cima). Ele tinha 34 anos.


 


O crime ocorreu no Aconchego Bar. Boco foi atingido por vários tiros, segundo um profissional que trabalhava com o cantor mas pediu para não ser identificado.


 


Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso, segundo a Polícia Civil. Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e 4 filhos.


 


O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. A família não quis falar com a imprensa.


 


Pioneiro do brega funk


 


MC Boco, nome artístico de Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, morava no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. No início da carreira, fez dupla com MC Sheldon. Os dois se consolidaram como como pioneiros do brega funk.


 


Sheldon lamentou a morte do amigo via rede social. Os dois estavam afastados por conta de um desentendimento.


 


 


"Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele", escreveu o cantor.


 


Em junho de 2020, Boco foi detido com mais 3 homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou preso preventivamente até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.


 


"Não tinha mais mandado de prisão, tinha sido revogado. Eu fiz o requerimento verbal e foi comprovado que não tinha prova alguma contra ele e o juiz mandou soltar ele na audiência", afirmou o advogado Sérgio Gonçalves, responsável pela defesa de Boco.