Breaking

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros dentro da própria casa




 Um homem e uma mulher foram assassinados dentro da casa onde moravam na Rua Buriti, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.  As vítimas foram identificadas como o funcionário da Prefeitura,  Diogo Araújo da Silva, 19, e sua namorada dele, Antônia Francisca, 22 anos.


De acordo com as informações preliminares, repassadas para policiais militares por alguns vizinhos, a mulher foi executada na sala e o corpo estava em cima no sofá. Diogo foi morto na entrada de um dos quartos, com cinco tiros na cabeça, dois tiros no peito e uma perfuração nas costas.


O pai do homem assassinado foi informado de sua morte e no local informou que ele era portador de deficiência física (PCD) e que o imóvel pertencia a sua namorada que também foi assassinada. As testemunhas relatam que os assassinos chegaram ao local em um carro pouco antes de amanhecer o dia, arrombaram a porta da frente com chutes e invadiram a casa.

Os moradores ouviram muitos disparos de armas de fogo, gritos de Diogo e de Antônia Francisca que morreram na hora, dentro da casa onde ambos alugaram e estavam morando havia pouco tempo. Uma equipe de policiais militares 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar ao local do assassinato do casal.  


Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação do crime, mas pela maneira como os assassinos agiram, na opinião dos policiais militares, foi realmente uma execução premeditada e cruel. As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardados.