Breaking

Cornudo flagra esposa com amante dentro de casa e mata os dois

 



Casos de traição são noticiados todos os dias em vários meios de comunicação. Alguns casos terminam apenas com a separação do casal. Porém, em outros mais críticos, podem ocorrer agressões ou até mesmo morte. Foi exatamente o que aconteceu nesse caso, quando o Amante de uma mulher casada foi assassinado pelo marido. Marido pega a esposa com amante dentro de casa


Na ultima quarta feira, a noite no bairro Trecho Seco, um homem flagrou sua esposa com um amante dentro de sua própria residência, revoltado com que viu o marido traído pegou um revolver e atirou nos dois amantes, que vieram a óbito ainda no local .

A policia investiga o caso e trabalha com a tese de crime passional . Crime passional é a expressão usada para se referir a um crime que é cometido motivado por uma grande emoção.


O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.


É um crime que muitas vezes está relacionado com o artigo 121 do Código Penal (homicídio) e geralmente acontece motivado por ciúme ou sentimento de posse nas relações conjugais e afetivas.


Na maioria das vezes o crime passional é motivado por uma forte emoção, que tem o poder de provocar no autor do crime um sentimento de paixão doentia. Se não se sentir correspondido ou reconhecido como amor, a pessoa pode desenvolver um comportamento dominador, possessivo e agressivo, que pode ter como consequências agressões físicas, estupros e homicídios.


A principal característica para diferenciar o crime passional dos outros tipos de crimes é a relação afetiva que pode existir entre as partes, como um forte vínculo emocional entre os envolvidos em um relacionamento.