Breaking

Ator é preso durante gravações de famosa série de TV por participação em duplo assassinato e estupro

 



As filmagens da próxima temporada da série 'NCIS: Los Angeles' foram interrompidas por conta de um crime, mas, infelizmente, a ocorrência não fazia parte do roteiro da produção. Um dos atores presentes no set, Brandt Osborn, de 42 anos, foi levado por policiais sob a acusação de ter participado das mortes da modelo Christy Giles e da designer Hilda Marcela Cabrales-Arzola, disse o marido de Giles, Jan Cilliers ao New York Post.

Christy e Hilda foram abandonadas em hospitais diferentes de Los Angeles em novembro. A modelo foi resgatada já sem vida, já a designer sobreviveu por duas semanas em estado de coma, mas acabou vindo a óbito. Jan Cilliers disse ao jornal que o departamento de polícia de Los Angeles prendeu o ator e dois outros homens - David Pearce, de 37 anos, e Michael Ansbach, de 47, - na tarde de quarta-feira. O processo acusa Pearce de homicídio culposo e os outros dois homens de cúmplice de homicídio culposo.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Los Angeles, Pearce está preso com fiança estipulada em US$ 1 milhão. Osborn e Ansbach também estão detidos, mas sob fiança de US$ 100.000. De acordo com os atores Alexandra Creteau e David Murrietta Jr., ambos de 35 anos, Osborn contou a eles durante uma filmagem em novembro sobre festejar com mulheres e depois largar seus corpos. “Tive o fim de semana mais louco da minha vida”, disse Murrietta ao ator.


Murrietta disse que Osborn disse a ele que ele deixou seu apartamento para fazer um teste COVID-19 para a filmagem de um comercial, e quando ele voltou, seu colega de quarto o informou que Giles estava morta. “Ele verificou o pulso dela, enlouqueceu, decidiu não ligar para o 911 e eles decidiram o que fazer com o corpo”, disse Murrietta ao Post. 

“Então eles não sabiam o que fazer, eles não queriam ligar para o 911 e ter problemas, então eles decidiram dirigir e deixar o corpo dela no hospital de Culver City. “Ele estava tipo,‘ deixamos a primeira garota, voltamos para a nossa casa ’, então ele verificou o pulso da segunda garota e estava muito fraco, então eles tentaram decidir o que fazer com a segunda garota. Coloquei-a no carro e decidi deixá-la em um segundo hospital para que eles não fossem pegos".



Giles, 24, uma modelo e aspirante a atriz, foi encontrada morta em uma calçada do lado de fora do Hospital Southern California em Culver City em 13 de novembro e a arquiteta Hilda Marcela Cabrales-Arzola, 26, foi encontrada inconsciente em frente ao hospital Kaiser Permanente West Los Angeles duas horas depois . Cilliers disse ao Post que tanto Osborn quanto Pearce estavam no veículo de Pearce quando deixaram os corpos de sua esposa e de sua amiga nos dois hospitais. Ele disse que sua esposa e Cabrales-Arzola conheceram os homens em uma festa em um armazém no leste de Los Angeles e o grupo voltou para o apartamento de Pearce.


Os policiais de L.A. prenderam Osborn no set de filmagem de “NCIS: Los Angeles” perto da esquina da Hollywood Boulevard com a Vine Street em Hollywood por volta do meio-dia de quarta-feira. A página IMDB do ator mostra três créditos de atuação, incluindo uma aparição em um episódio de "Nurse Jackie" de 2014, estrelado por Edie Falco. Ele também teria trabalhado como operador de câmera em programas de TV como 'Vanderpump Rules', 'Punk’d' e 'The Amazing Race'.