Breaking

Vidente diz que recebeu mensagem de Marília Mendonça: ‘por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo’




 Um vidente bastante conhecido no Brasil tem atraído mais público ao fazer revelações sobre a cantora Marília Mendonça, que faleceu há quase duas semanas depois que o avião onde ela estava cair em Minas Gerais, matando a famosa e mais quatro pessoas.



Nesta semana, Mestre José, como é conhecido o vidente, disse ter tido contato com Marília. Ele contou que a cantora revelou como está e ainda falou sobre outras pessoas que assim como a sertaneja foram vítimas do trágico acidente.


Segundo Mestre José, a suposta mensagem de Marília teria sido direcionada para sua mãe, Ruth Dias, de quem era muito próxima e uma das pessoas que ficaram responsáveis pela guarda do filho da sertaneja, o pequeno Leo


“O contato foi muito rápido e pequeno, tudo apareceu como um Faixo de luz e uma intuição me deixou claro que o seguinte recado era para a mãe, dona Ruth. Véia não se preocupe, eu ainda estou entendendo tudo o que aconteceu, mas por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo“, disse José.



Ainda segundo o vidente, Marília teria contato que seu tio e o produtor Henrique Bahia, que também foram vítimas fatais, ainda estariam evoluindo e que ambos dormiam. O tarólogo continuou dizendo que Marília, que era uma das cantoras mais queridas do Brasil, estava se sentindo incomodada pela dor da mãe.



A morte de Marília foi um grande choque para seus fãs, amigos e familiares. A cantora morreu aos 26 anos quando a aeronave que usou para chegar ao local de sua apresentação caiu ao bater em fios de uma rede elétrica na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.