Breaking

Vaza vídeo que mostra momento de resgate de Marília Mendonça: "Não estava com os olhos fechados"

 



Nesta terça-feira (09), repercutiu nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que os policiais militares de Minas Gerais chegam no local do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça e os outros quatro tripulantes.


Sendo assim, na gravação é possível ver todo o esforço dos homens tentando abrir a aeronave e resgatar as vítimas. Os registros foram feitas pela própria polícia no dia do acidente que tirou a vida deles.


Em uma câmera acoplada no uniforme de um policial, ele desce para ajudar os colegas para chegar nas vítimas. Sendo assim, em um momento ele joga uma corda, depois ele tenta abrir a porta do avião.


Além disso, o primeiro médico que chegou ao local do acidente, participou de uma live com a jornalista Fernanda Freitas, e contou detalhes do que havia acontecido no dia do incidente. O diretor técnico do SAMU falou que estava em Governador Valadares, que também fica em Minas Gerais, quando recebeu o chamado para ir até Caratinga, onde aconteceu a tragédia, mas, sem saber que a cantora era uma das passageiras da aeronave.


“Quando eu entrei na aeronave, eu me deparei com três corpos. Após verificar a ausência de sinais vitais do primeiro, que era do produtor, fui até o segundo corpo. Aí minha ficha caiu de que era a Marília Mendonça. Infelizmente também já estava sem sinais. Na hora que eu olhei pra ela, que eu levantei o cabelo dela, ali estava uma pessoa que eu sou fã”, continuou.


MÉDICO CONTA DETALHES SOBRE O REGASTE DE MARÍLIA MENDONÇA

“Ela deitada, no que eu levantei o rosto pra ver, não estava com os olhos totalmente fechados. Esse tipo de olhar é o olhar que machuca, que dói”, revelou o médico, que até o momento não consegue parar de pensar na cena que presenciou.


Além disso, o profissional ainda contou que quando foram tirar o copo para colocar na maca, sentiu um cheiro de perfume muito doce: “Quando eu entrei na aeronave, tinha um perfume muito doce e maravilhoso. Não sei se o vidro do perfume quebrou ou se ela estava usando, mas estava nela. E quando a gente foi retirar o corpo pra passar pra maca, a peguei no colo e esse perfume ficou na minha roupa. Eu fiquei sentindo esse perfume”.