Breaking

Rafael Ilha não segura calado, expõe mentira sobre morte de Gugu e revela: “Não trocava nem pilha”

 



Rafael Ilha, campeão de A Fazenda, e amigo de muitos anos de Gugu Liberato falou para o podcast Na Real sobre o que aconteceu com o apresentador. Além disso, destacou que muitos artistas também sabem. “Gugu não trocava a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, começou.


Ele destaca que o mundo artístico sabe e ele foi um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Em seguida, disse que conhece algumas pessoas da família dele e afirmou que uma hora a justiça chega. Sendo assim, ele também acrescentou: “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”.


Algum tempo atrás, em entrevista ao Link Podcast, Rafael Ilha não conteve as lágrimas ao relevar um desejo do Gugu Liberato: “Ele [Gugu] tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: ‘Quero que o Rafael, um dia, me substitua’. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Afinal, nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Além disso, sempre tive uma relação muito franca com ele”.


Dessa forma, ele também destacou sobre o abraço de mais de cinco minutos com o apresentador. “Ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: ‘Me perdoa, me desculpa’” falou Rafael Ilha.