Breaking

Mulher de William Bonner, após anúncio de separação, quebra silêncio sobre casamento e intimidade vaza

 



William Bonner, apresentador do Jornal Nacional e bastante respeitado na visão da população, é casado com Natasha Dantas, e esta fez uso das redes sociais para comemorar mais um ano de casamento. “10/11/18 – Há 3 anos. Mais um dia para chamar de nosso”, disse Natasha na legenda e colocou um emoji de coração.


Além disso, a beldade ainda compartilhou fotos do dia da cerimônia de casamento, que não haviam tido divulgação ainda. Sendo assim, nos retratos ela surge preparando a cerimônia. Desse modo, após a publicação diversos seguidores aproveitaram o momento para fazer elogios aos pombinhos. “O Bonner merece, depois de um noticiário pesado com tanta corrupção, ele merece ser feliz. Deus abençoe a união!” disse um.


Em seguida, outro destacou nos comentários da fotos de Natasha Dantas: “Nossa! Que sonho, sempre quis ter um casamento assim, e com um homem como William Bonner, é perfeito. Felicidades ao casal!”. Ademais, vale destacar que esse casamento do jornalista veio após o término com Fátima Bernardes, que formavam um dos casais mais queridos da TV brasileira.


Primo de William Bonner destaca alimentação saudável

Recentemente, vale destacar, o primo de William Bonner, Hugo Bonemer, falou sobre o consumo de comidas veganas e mostrou que toda a família do jornalista tem espaço na mídia. “Reforço que não é a busca de um corpo perfeito, e fico feliz quando percebo empresas se movimentando nesse sentido, criando linhas sem crueldade animal. E seguidores comentando que eu pude ajudar, de alguma forma, com um post ou vídeo”, destacou o ator.


“Os orgânicos são mais baratos comprando direto do produtor e a comida se multiplica porque você pode usar as cascas, folhas e talos, que vem sem agrotóxicos. Testo tudo e só compartilho o que é mais barato e acessível para descomplicar a vida“, acrescenta o galã, que deu beijo quente recentemente.