Breaking

Manoel Gomes, de Caneta Azul, tem trágico fim, é devastado com golpe milionário e vive na miséria: “Falência”




Manoel Gomes viu sua vida virar de ponta cabeça em 2019 ao lançar o hit “Caneta Azul“. 

A música, sem pretensão nenhuma, chegou a grandes vozes do Brasil, como Wesley Safadão e Marília Mendonça, fazendo com que o rapaz, de origem humilde, fosse reconhecido no sertanejo. Na época, a música estourou nas paradas de sucesso e foi usada para realizar diversas paródias, em memes que repercutiram por toda a internet. 

Para aproveitar o sucesso, Manoel Gomes resolveu se lançar em turnê, conquistar novos fãs e encher os bolsos. Porém, as datas dos shows do cantor bateram de frente com o período da pandemia. Dessa forma, ele foi impossibilitado de realizar a turnê. Mas, engana-se quem pensa que o autor de Caneta Azul deu o braço a torcer.

 Muito pelo contrário, assim como a maioria dos sertanejos, ele promoveu uma live. O projeto online acabou dando certo e Manoel Gomes conseguiu juntar nada mais nada menos que 1,5 milhões de telespectadores o assistindo simultaneamente. Como nem tudo são flores, o rapaz não recebeu um tostão do show online, já que alguns links fakes atrapalharam a monetização e foram contra as regras do Youtube. 

Piorando a situação, Manoel Gomes foi vítima de notícias onde falavam sobre seu trágico fim. Certa vez, explodiu um rumor que falava que o cantor havia sido encontrado morto dentro de sua casa. O que, claro, não era verdade.


Pois bem, não acabou por aí. O autor de Caneta Azul levou um golpe milionário de um suposto empresário que deveria produzir seu primeiro álbum. Todos esses tristes acontecimentos, como era de se esperar, desanimaram o rapaz, que pode ter avistado uma possível falência.

Nos dias atuais, Manoel Gomes segue tentando emplacar músicas através do Youtube, mas, sem sucesso. A única que chegou perto do estrondo de “Caneta Azul” foi “Eu Vou Deixar de Ser Besta”, que conta com 1,6 milhões de visualizações no clipe oficial.