Breaking

Macabro: jovem descobre que sua namorada foi enterrada viva; vídeo




Uma adolescente “morreu duas vezes” em uma cidade do oeste de Honduras. A jovem Neysi Perez, de 16 anos, foi dada como morta após cair inconsciente a caminho do banheiro, localizado do lado de fora de sua casa, na cidade de La Entrada.


De acordo com o jornal Daily Mail, a jovem estava grávida de três meses e entrou em colapso durante um aparente ataque de pânico. Ela passou mal porque ouviu um tiroteio do lado de fora da residência.


Ela chegou a ser socorrida e  foi levada para o hospital e, após algumas horas, os médicos informaram o óbito. Um dia depois do funeral, o marido de Neysi  foi visitar o túmulo, quando ouviu batidas e gritos abafados de dentro da sepultura.


Desesperado, ele chamou os funcionários do cemitério para confirmarem que realmente estava ouvindo os barulhos. Assim que confirmado, chamou também os familiares que, desesperados, usaram marreta e ferramentas para abrir o local e tentar reanimar a moça.


A adolescente foi resgatada e encaminhada ainda dentro do caixão a um hospital próximo do cemitério, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas os exames realizados atestaram a sua morte, desta vez definitiva.