Breaking

Homem faz zoom com o celular na praia e acaba filmando seus últimos momentos de vida

 



A história sobre um homem que gravou o motivo de ter colocado sua vida em risco está rodando o mundo todo e vem dando o que falar. Isso porque o rapaz ‘provocou a própria morte’, ao dar zoom com o celular.



Era um lindo dia de calor, quando o rapaz decidiu ir para a praia para aproveitar momentos de descanso. Enquanto estava relaxando, em cima de uma toalha que havia estirado na areia, o homem viu um grupo de mulheres e decidiu filmá-las.


Mas, segundo depois de pegar seu celular e dar zoom, ele acabou gravando seus últimos segundos de vida! Assista!





Isso porque, ao dar o zoom com a câmera para olhar as moças que estavam de biquíni na praia, ele acabou notando que outra pessoa estava bem atenta aos seus movimentos: a esposa do homem, que estava ali presente observando toda a situação.



Quando ele deu o zoom e foi passando a câmera para o lado, ele focou bem no rosto de sua esposa, que não estava com uma cara de simpatia, pelo contrário, a mulher fez a expressão de como se fosse “matá-lo”. O vídeo termina assim, dando a entender que o homem gravou o motivo de sua própria morte eminente. 



A cena se tonou inusitada, pelo fato de a mulher ter percebido as intenções de seu marido. Vários sites e páginas estão viralizando o vídeo, que vem sendo compartilhado por quem assiste. 


Alguns podem compartilhar por achar engraçado, outros podem estar divulgando por entenderam a dor do homem em questão, mas a grande verdade é que a expressão da mulher não deixa de ser um recado aos homens, que pensam que nunca vão ser pegos. A esposa deste rapaz, provou que uma hora tudo se descobre. O casal não foi identificado, mas o vídeo, segue fazendo sucesso e muito gente sorrir pelas redes sociais.