Breaking

Graciele Lacerda grávida de Zezé? Famosa expõe gravidez e deixa cantor desconcertado





Não é segredo para ninguém que Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo, estava fazendo tratamento para engravidar. A modelo, que já se envolveu em brigas com a família do cantor, incluindo troca de tapas com Wanessa, apareceu nessa tarde de sábado (30) causando tumulto entre os seguidores.


No entanto, dessa vez o assunto é mais alegre: Graciele comentou sobre uma possível gravidez. O casal, que normalmente aparece junto em vídeos e fotos, se utilizou do Instagram para abordar o assunto. Em seus stories, Graciele aparece mostrando ao público alguns brinquedos de recém nascido. Tudo isso dentro do carro, enquanto Zezé dirigia.


“Olha eu saindo com um monte de coisa de bebê na mão: isso daqui são mordedores. E ai para o momento, eu já imaginei eu daqui um tempo, né amor”, a influenciadora brinca, esperando engravidar do cantor sertanejo no futuro.


Contudo, Zezé Di Camargo parecia mais contido nas imagens. O cantor estava um pouco sem graça, mas acabou entrando na onda da mulher: Zezé revelou que eles estão “ensaiando”. E, é claro, tirou risadas da esposa.


Vale lembrar que o cantor já tem três filhos com Zilu: Igor Camargo, Camilla Camargo e a também cantora Wanessa Camargo.


Graciele revela não precisar do dinheiro de Zezé

Graciele Lacerda ganhou mídia desde o inicio do relacionamento com Zezé Di Camargo, mas não foram apenas seguidores que a influenciadora ganhou nesse tempo. Em resumo, Graciele foi acusada de interesseira, muitas vezes. Entretanto, em recente conversa com Fábia Oliveira, a influenciadora revelou algo: que não dependia da ajuda do sertanejo.


Segundo Graciele, ela já trabalhava muito mesmo antes da fama, pagava suas contas e não recebia ajuda do cantor.


“Na verdade, trabalhei por sete anos dando aulas em academia. Era uma rotina bem agitada, trabalhava em dois horários. Mas foi um momento muito bom e que recordo com muita saudade”, conta ela. Por fim, deixa claro que está com futuros projetos na carreira profissional.