Breaking

Fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano é cravada e cantores se separam após rumores




 Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas sertanejas de maior sucesso nacional, pode estar prestes a se separar. De acordo com o jornal “Extra”, houve estranhamento que a dupla só agendou shows para o primeiro trimestre de 2022. Sendo assim, de acordo com boatos, o fim está próximo. Luciano segue em sua carreira gospel solo e Zezé di Camargo está passando mais tempo junto com a família.


Veja também: A Fazenda 13: Rico é atendido por médicos, recebe grave diagnóstico e produção faz anúncio: “Tá comprovado”


Vale lembrar também que segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Luciano entrou na Justiça para barrar a Netflix de usar imagens dele na série É o Amor: Família Camargo. Dessa forma, ambos acabaram se separando na nova produção da gigante do streaming mundial.


Há pouco tempo, Luciano falou sobre os comentários de que a dupla sertaneja acabou. Desse modo, ele disse: “Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”.


Em seguida, o músico comentou o motivo de lançar um projeto gospel e sem Zezé di Camargo. “Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, afirmou Luciano. No entanto, o projeto é antigo e só aconteceu em razão de uma promessa. “Demorei a entender que se tratava de uma promessa”, revelou.